Pra quem não entendeu. LAICO = aceita todas as religioes, sem preconceito e sem tudo do tipo. Diferente dos países no oriente medio por exemplo
Não adianta, mesmo se fizerem um outdoor com o triplo do tamanho dessa faixa, eles ainda não vão entender/aceitar. Spoiler Ia dar like mas novamente, bugou :v
é que vc já deu 10 likes no dia. OBS: A ''religião oficial Brasileira'' é o catolicismo, mas sou Atheu, PORÉM, ah leis que protegem todo o tipo de religião (sobre a religião nao tenho 100% de certeza mas já vi mt gente dizendo isso). PORÉM, continuando meu comentario, sou Atheu e já sofri bastante preconceito por isso, mas fazer o que, Eu creio que daqui para a nova geração o nivel de Catolicos irá abaixar, por que antes era bem forte o Catolicismo e tudo, a bensa (nao sei escrever), em fim, creio que esta geração de seres não tera isso. CREIO, não tenho certeza.
85% do brasil é Cristão e quem ta na politica é Cristão logo Laico não é, mas se quer um país laico vai para Coreia do norte mas não sei se vão gostar de você ou outro país aí.