Olá, então eu fui no banco bradesco agora de manhã para tentar comprar o vip via transferência, mas quando eu coloco todos os dados, aparece que a conta não foi localizada, e eu coloquei todos os números certos! Oque pode ser?
Você pode está entrando no suporte da craftlandia no discord, lá alguém pode repassar o caso para direção, ou você pode mandar um email para vipcraftlandia@gmail.com explicando tudo, mas no caso do email demora um pouco mais :3
amigo, o banco tem umas trolagens quando vai por a agência e a conta. Tenta colocar 0 na agência, desta forma. Agência: 0721-8 Conta Corrente: 122281-3
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automática.
Após verificarmos, constatamos que a conta esta normalizada. Provavelmente é erro de digitação, aconselho você pedir ajuda a uma caixa ver a conta via cpf, é possível fazer online também, caso consiga faça. Pode também usar a dica do player @RagnarLbrok. Caso tenha feito todos os processos e ainda continua com o problema apresentado, lhe resta fazer via lotérica, que no caso é bem mais simples e rápido.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.