Na moral, não consigo entender isso, quase todos os servidores estão com rivais, exceto o region e classic, dai eu me pergunto por que nem um rival vem pro region? e um server igual os outros, tudo que tem em um tem no outro, pó galera não vamos deixar mais um servidor tomar mr ;-;
Ué, RsN uso tanto hack que os mlk desistiu.. Só acho que deveria vir alguem que realmente carregue no Region, porque você ksksksksksks
Tu me faz rir por que tu fala como se tu fosse bom e como se seu clan nunca tivesse utilizado hacker pra ganhar gladiador, até um tempo atrás tu babava ovo pra rsn, qq deu fera?
ok ;p Loja e o que mais tem, sem zoa '-' como alguém consegue ser amigo de um estúpido retardado, fico impressionado. até hoje não entendo por que me chamavam de mascote, mais tá, antes de falar merda se lembre que já fui líder do clan que tu babava ovo, menos. Infelizmente sim, antes pegava top pessoas online, saudades :c
Já vi, se eu ver o geek on eu aviso ele, e vou dar a notícia :3 Já fui o passado, a meta e ir esse também ;v
Retardado é você quem acha, que não tem argumentos e só saber xingar. Mascote = Escravo, um apelidinho mais bonito. Que clan eu melava? E que clan tu foi líder? Não diga TRs, porque viram como você é um lixo e tiraram com 1 semana no máximo.
Não tenho argumentos, porem minhas falas fazem sentidos, diferente das suas, sério desde quando eu era escravo deles? sempre fui amigo do clan todo, e nunca fiquei causando, diferente de você, que nem pra bancar server , fui líder da rsn e da rse, tiraram meu líder pelo motivo de não ter mais rse, e sim trs, então antes de sair digitando qualquer merda que passa pela cabeça, pensa duas vezes. A também esqueci de citar que tu '' mela '' qualquer clan que passa, por que é um boxta sem capacidade, sorry.
E as minhas não tem? Sempre foi amigo, claro, sofria BULLYING, coitado. Que nem pra bancar server, tá. Pois é, tiraram pq sabiam que tu ia continuar sendo escravo, não ia abandonar a barca. Eu digito oque eu quiser mlk, se liga merdinha, não vou discutir com merdinhas como você.. Não me enche mais.