Eu estou querendo instalar o mod Rei's Minimap 1.5.2, mas toda vez que coloco os arquivos do mod no 1.5.2-CraftLandia.jar, quando eu abro o jogo não aparece o mod, e sempre quando vou olhar na pasta de novo o mod some, já reinstalei o minecraft e o problema não é o java. Namoral não tem como remover isso que sempre some o meu mod?
Tirando os mods que já vem instalados, nenhum outro mod é compatível com o AntiHack, portanto, não adianta tentar instalar, não vai funcionar. Caso exista algum mod que você gostaria que fosse liberado, recomendamos que você crie uma sugestão. Iremos analisar as funções do mod e caso o mod não seja considerado abusivo, ele será liberado e disponibilizado para instalação.
Não dá pra istalar mods no antihack. Todos são incompatíveis. O único modo é você entrando no servidor com seus mod's mais sem o antihack. (OBS: você fica restrito á algumas áreas do servidor)
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.