Pera, você ta falando daqueles números q ficam do lado de cada nome de minigame? Aquilo são as partidas jogadas de cada minigame naquele dia, por exemplo : BuildBattle - 1409 Não são o número de players asodaisdhuai
Verdade principalmente skywars, mg com bastante player mais demorar um pouco pra carregar uma partida.
Amigo, existem muitas partidas online onde você não consegue ver, então quando acaba a mesma já em seguida começa outra, um exemplo é o confronto, se você acertar o tempo você encontra eles, já existem minigames que tem players quase toda hora, como no Murders e no SkyWars, entre outros... além de alguns players que ficam afk no spawn / falando no global!
Acho que é devido à falta de interesse no evento.. eles poderiam estar jogando outro MG em vez do que está sendo eventuado
Não gente, não são os jogos jogados não, é que no Launcher diz la por exemplo 874 players online, mas ai eu vou em todos os jogos e todos quando eu entro tem 1 ou 2 players hsuahsasa não tenho paciência pra esperar, só queria saber onde estão os 874 players hsuahshasa
Se você está falando daquele bagulho que fica do lado da tela, aquilo não são os players que estão jogando, aquilo é o número de partidas que foram iniciadas no dia.
Creio q esses players online sejam no server em geral, tipo, 200 em um minigame, 70 em outro p-p não é todo mundo em um minigame só
Olha, tbm depende do horário, os minigames mais jogados da Craftlandia Minigames são o Murders e o BuildBattle, Frog também as vezes p-p na parte da tarde tem gente em todos os minigames q-p e mais pra de noite tem menos gente e por ai vai
Desanimei demais, fui uns 20, perdi todos. Ou eu sou muito ruim, ou tem muita gente que é desonesta... teve um do Dragon Scape que eu fui q nem doido e comprei velocidade dupla, o cara ainda assim desparou na minha frente