Vindo aqui novamente reclamar que as skills de farm não estão funcionando (exceto a pesca por algum motivo), vou falar de novo, testa as seguintes: ESCAVAÇÃO, HERBALISMO, LENHADOR E MINERAÇÃO. ANTES DE QUEBRAR UM BLOCO: DEPOIS DE QUEBRAR UM BLOCO: Chequem isso direito por favor, não tem nada de normal nisso dai, tou perdendo horas de farm por causa desse "bug" ou sei lá o que é isso.
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automática.
Prezado(a) Novamente fiz teste e está normal. Teste: 1 2 Lembrando que tem que upar PARADO. Faça o teste parado por 10 minutos e poste respostas.
Ok, irei explicar aqui o que houve: Eu coloquei pra upar e não tava dando em nada, mas a partir do momento que eu postei a print pra enviar aqui ele voltou ao normal por algum motivo (dei upload na print e o xp estava vindo) só que quando eu dei uma olhada pro lado (coisa da macro) e voltei a escavar o xp não vinha mais, portanto, eu to achando estranho esse método de upar "parado" sendo que a macro tem que se mexer, e fazendo isso da um nerf absurdo na skill (sendo que ontem tudo estava completamente normal, dai hoje começou a acontecer isso). Tem aquilo de eu não conseguir upar o herbalismo colhendo fungo, escavar o meu terreno upando a skill e etc, ou isso é um problema do servidor (o que é a opção mais correta) ou tá eu e mais de 20 players bugados tentando upar essas skills e nada acontece a não ser fazendo esse procedimento de dar uma leve "travada" na minha internet.
Prezado(a), Consultei superiores e me passaram que era bug upar andando desde outubro de 2018. Então só resta upar parado. Como não damos suporte para macro, procure uma que se adeque a essa regra. Caso tenha mais alguma dúvida, me mande uma MP.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.