Essa música é um grito de quem sofre pelos padrões da sociedade, e descreve exatamente como é o sofrimento dos homossexuais, você não pode julgar uma pessoa pela sua crença ou pela sua sexualidade, o importante é ser feliz nesse mundo de ódio e ganancia, pessoas morrem de fome, por doenças, guerras, inveja e etc... Agora me explica pra que julgar os gays? as lésbicas, e os outros gênero... o corpo são deles, e eles fazem o que querem. https://www.youtube.com/watch?v=npGrq2lFmls Menos ódio, Mais amor!
Infelizmente sempre tem um para criticar os LGBT, enfim um dia o preconceito acaba! amo essa musica!!!! gusta mito!!!
Não é proibido criticar e não apoiar, na verdade se acha que é ''santinho'' e a bíblia fala que quem pratica e apoia a homossexualidade é errado, deve saber que Deus não disse para entregar o ódio para essa pessoa. Se não gosta, respeita. E não é proibido criticar, mas respeite a opinião dos outros!
Tá, mesmo até agora eu não sei o porque do nada começou essa polêmica de toda hora alguém ter que ficar criando tópicos como esse, concordo com você - pra que julgar os gays? as lésbicas, e os outros gênero... o corpo são deles, e eles fazem o que querem. -
Infelizmente não é assim que a sociedade e as pessoas pensam ou fazem, Muitos homossexual é morto por causa da sua sexualidade, não é culpa de ninguém gostar de outros do mesmo sexo.