[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=AolPZDTZkGc[/youtube]
Olá pessoas. Eu sou o JackSparrow, ex-jogador da CL faz um bom tempo, e resolvi voltar a jogar agora pelo principal motivo de que meus amigos da LDC voltaram também e me convidaram a jogar de novo. Já fui moderador, já participei de várias áreas como a de construção, a gamer, participei e ganhei eventos de construção, e agora... "não imaginam o prazer que é estar de volta".
Brincadeiras à parte, eu não cheguei pra me vingar de ninguém kk Eu simplesmente vou voltar a jogar no Propano 2.0 e mais importante: eu NÃO PRETENDO me envolver mais em assuntos referentes à Staff e em como eles administram o servidor. Isso é por um motivo simples, eu já cansei faz tempo de tentar melhorar a comunidade em que eu frequento, e a CL foi uma das que eu gastei mais meu tempo tentando melhorar. Algumas coisas melhoraram, outras pioraram, e aqui estamos. Minha meta nisso tudo agora é manter a minha neutralidade, talvez fazer uma sugestão aqui e ali, mas é isso.
Então a minha intenção com esse tópico é só essa mesmo. Sim, eu voltei a jogar! Mas vou ficar "de boa" no servidor, provavelmente vou ter a minha lojinha lá no Propano de novo, participar de eventos e tudo mais (só que agora meu tempo é BEM reduzido já que eu estou na faculdade e não tenho tanto tempo como antes lá em 2013/2014). Acho que posso falar em nome de toda a LDC que voltou: esperem coisas ÉPICAS.
Enfim pessoas, é um prazer estar de volta. Espero que a minha volta só ajude e não atrapalhe, e qualquer um que precisar de mim, costumo frequentar bastante o fórum e leio minhas mensagens, ou no Propano 2.0 em horários aleatórios mesmo.
Um abraço.
Att.
JackSparrow