Nick: Borest4i20 Motivo que Merece ganhar: Eu já joguei uns dias no Classic mas com outra conta e tava indo bem ja tinha quase um bloco de dima em 1 ou 2 dias, não me lembro e sem vip tava bem empolgado mas aconteceu um fato muito chato que fez eu parar de jogar, simplesmente quando entrei minhas coisas sumirão e não tinha mais nada, fiquei bolado e parei de jogar, agora com 100k eu volto a jogar com certeza
Nick:OfThiagoPvP Motivo que merece ganhark sou nub no classic to jogando la e.e com 100k vc iria me ajuda muito pk iria compra sets e fazer plantaçao me ajude ? ficarei grato
Nick: Fail_Spade Motivo que merece ganhar: Pq eu nunca joguei no classi e sempre deu vontade de jogar, mas nao tenho nada pra comeca entao fica meio chato ;/, esses 100k iriam me ajudar realmente a começar la, por exemplo fazendo uma plant 3> vlw
Nick: zAlpinario Motivo que merece ganhar: pq me roubaram no server 3 perdi td deu desanimo de jogar, eu parei na craftlandia por um tempo agr voltei to tentando jogar no classic mas é mt dificil começar , ngm me ajudou no começin , eu nao pretendo ativar vip mais na craftandia , pq eu me arrependi dos vips q ativei no svr3 , então será mt dificil de ter money , então qria essa oportunidade para começar bem :3
Nick : Hits_12 so no classic e.e Motivo : eu fico correndo no end ate alguem morrer e eu pegar o set e ddar dc as vezes o edega e o heligate me matava ...
Nick: zBrook Motivo que merece ganhar: Como acabei de começar a jogar lá, e upei apenas pesca e reparação, acho que seria bom ganhar um money para aumentar um pouco a quantia que já tenho , e ajudar as instituições de caridade.
nickouglasTocas Motivo que merece ganharor que desisiti de jogar en outros servidores e quero começaçr a jogar no classic e precizo muito d money e conto com a sua ajuda!
Nick: xReTTurnS Motivo que merece ganhar: Porque nunca joguei assim, "sério" nesse servidor, aí como eu não tenho nenhuma fonte de lucro, não tenho como pegar Money, mas com esses 100k, eu posso comprar um mob, nem que seja duplo/triplo, ou ir juntando e fazer uma plantação de fungos .-. é o único servidor que ainda tem esperaças.
Nick: DavidWeba Motivo que merece ganhar: Seria uma oportunidade otima pois eu comecei no classic a 3 dias, e gostaria muito de money, por que até agr não to indo bem, e seria bem legal ter 100k do classic .
Nick: magmawars Motivo que merece ganhar: sou pobre ;-; , e quero isso pra fazer minha plant de fungo ;-; por favor senhor me da essa grana ;-;
Por todos os motivos que eu li o que mais me mostrou que o money vai ter bom uso foi do [member='iHenriquesz'] (xReTTurnS). Existiram várias explicações que eu fiquei em dúvida mais acabei escolhendo essa, desejo boa sorte nos servidores para quem tentou ganhar o money e não conseguiu Espero que use bem o money, que cresça ainda mais sua fortuna e cresça no servidor. TMJ > Vou pedir para um STAFFER fechar o tópico sz Lembre-se de sempre ter humildade, saber respeitar os outros. Não é porque você tem money que é superior!