"Não julgueis, para que não sejais julgados. Porque com o juízo com que julgardes sereis julgados, e com a medida com que tiverdes medido vos hão de medir a vós. E por que reparas tu no argueiro que está no olho do teu irmão, e não vês a trave que está no teu olho? Ou como dirás a teu irmão: Deixa-me tirar o argueiro do teu olho, estando uma trave no teu?" Mateus 7:1-4 Examine suas motivações e sua conduta ao invés de julgar o próximo. Quando estiver pronto para criticar alguém, verifique se você merece a mesma crítica. Julgue-se primeiro, então amorosamente perdoe e ajude ao seu próximo. Exercite a disciplina e confie em Deus como o supremo Juiz. Deus Te Abençoe!
"Verifique de você merece a mesma critica" like só por essa frase Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Tah mais toma um pouco de cuidado na hr de postar coisas no forum motivos 1-grande parte dos gamers são ateus visando que a grande maioria são nerds mesmo não se considerando acreditam apenas em coisas concretas e comprovadas mesmo a grande nasa dizendo que acredita em Deus sim (nao sou ateu) 2-muitos acham que tem hora para se falar de certos assuntos e não gostam de falar de religião meu ladotimo post nós criticarmos sem antes fazer da maneira correta
Que deus abençoes Ok obrigado por se interesar deus sabe de tudo ele pode mudar tudo!! So entrego na mao de deu XD vlw amen amen Pra voce ver meu deus e Tao foda que ele e falado em qualquer lugar do MUNDO Amen Amen Amen Amen Amen amen Que issu meu jovem . Que deus abençoes!!
Eu tomo cuidado . Mas nem ligo pra que os ''ATEUS'' falem eu so penso em levar a palavra de deus sem olhar pra tras !! So pesso pra deus que perdoem esses ateus e que ele sejam renovados Deus abenções sua vida !!!!