Super top sua histórinha... mas confiar em NevSky é foda hein? até o minimo jogador miserável sabe procurar atrás de quem você está conversando Poderia ter citado sua fase revoltada... hacks, bugs etc, que você deixou tudo de lado porque conseguiu entrar na staff, é uma histórinha bacana sua também, o mesmo para o nawy. Abraços cara
Sensacional sua história cara. Admiro que você tenha vindo aqui contar pro pessoal sobre ela, desabafar, independentemente da pessoa com quem se fala, é algo que ajuda e muito. Eu também já encontrei refúgio em pessoas que conheci aqui, e elas me ajudaram muito. Claro, não passei pelos mesmos problemas que você, mas se tem algo que aprendi com a vida foi que as dores que o mundo nos traz não devem e nem merecem ser classificadas como maior ou menor que outras. Não há sequer balança para isto. Admiro também seu interesse sobre psicologia clínica. É muito nobre da sua parte querer acolher e ajudar ao próximo. E eu diria que, sem sombra de dúvidas, depois de tudo que você passou, você tem muita força e muita casca para cumprir todas as metas que almeja. Boa sorte e siga em frente com sua vida. Pela minha parte e com certeza pela maioria da comunidade, eu devo dizer que se eventualmente você ou até outra pessoa precisar de apoio nas questões pessoais, nós estaremos aqui.
Rocktz, meu Deuuuuuus E pensar que eu te conheço desde essa época sem nem saber disso tudo Rocktz, eu tenho muito orgulho de você, de verdade. Principalmente sabendo disso agora, que eu não fazia nem ideia, me deu muitos motivos para começar a te admirar cada vez mais. Você é um guerreiro. Menino do céu, sobre o Caio, eu falei com ele ontem. Tá tudo bem com ele, depois te explico melhor no Discord se você quiser dar um jeito de falar com ele sobre isso soidjsiaoj
Muito bom o seu texto, e fico feliz que a CraftLandia fez você conhecer novas pessoas e amigos de verdade, aqui conhecemos sim, amizade verdadeira. Digo isso pois eu conheci aqui meus melhores amigos e converso com eles até hoje. Mas também sei oquê é ter uma família com esses pensamentos, porém como você me disse, nada é para sempre, pois é verdade! Meu chat privado estará sempre aberto para você, para conversar não só comigo como com a nooba da Suh tbm -q
Não é moral, e sim quando alguém precisa apenas conversar é bem melhor do que tentar cometer suicídio. Mas acho que pra você quem tem depressão é "fresquinho" que apenas quer chama atenção
Só comentando de novo... essa parada de "amizade" aqui dentro existe mesmo.. eu depois que tive uns problemas aqui e parei, o beno um dos caras que eu mais falava aqui me procurou a doidado... depois de 2 fucking anos voltei pro fórum e achei ele de novo... Meus grandes amigos: [member='iBenovadi'] [member='iRanma'] [member='TwixGirl'] (apesar de ela nem lembrar mais de mim ;-.. [member='RafaelS'] [member='Fengoburc'] ... vish mano eu tenho amigo foda pa karai... não vou citar tudo aqui pq é muito amigo de verdade mesmo..
Relaxa ai francielle... não foi na intenção de zoar, "que moral" significa, "olha lá o apoio foda que ele tem..." é uma gíria de quem é mineiro, e esses problemas psicológicos eu já tive, já dei sindrome de pânico por 1 ano, que é igual a depressão se não for pior, sei como é dificil, mas isso depois que você superar você irá pensar que isso era apenas uma "frescura passageira" sim... como eu superei com ajuda de caixas e caixas de remédios, em nenhum momento eu ofendi o caio dizendo que ele tem frescura não, lê denovo ai meu comentário porque você deve ter citado a pessoa errada cara.