Algumas coisas é melhor resolver com ajuda de um amigo, tudo sozinho é muito mais complicado. Fico feliz que sua mãe saiba da sua sexualidade. Me assumi para minha mãe ontem e até agora não comentei com ninguém, a principio eu achei que ela ficaria muito nervosa e me trataria de forma divergente ao normal, de uma mãe a um filho. Mas foi totalmente o contrário, minha mãe sempre foi muito amorosa e sempre dizia que me amava, mas quando falavamos sobre homossexuais ela sempre tinha um cometário super homofóbico e misógino para fazer. Ontem, estava um clima muito bom e ela estava de bom humor, então comecei a dizer que não escolhi nascer dessa forma, e que Deus ama seus filhos de qualquer jeito, e então ela começou a falar coisas muito boas sobre mim, que eu era inteligente, bonito e lhe daria lindos netos, mas me amaria de qualquer jeito, e que eu ainda seria o filho que ela ama, e não mudaria comigo. Senti um peso sair das minhas costas quando disse a ela, embora ela já estivesse desconfiado, não é a mesma coisa que ouvir você falando. É e sempre será a pessoa que eu mais amo na vida.
Quase chorei lendo isso, você sempre foi um cara que admirei muito desde os tempos de bomberman e fico feliz por ter conhecido você e tido sua amizade. ''Porque parte da minha felicidade hoje, foi graças a esse servidor'' Me identifiquei muito com essa frase, eu sinto que minha vida só começou de verdade quando eu entrei pra esse servidor, ele me trouxe tanto momentos de felicidade quanto de tristeza e é algo que vou levar pra minha vida toda.
História triste e emocionante. Eu ainda tenho dúvida sobre minha sexualidade, Talvez eu vou ficar sozinho para sempre. Sobre psicologia, eu amo essa área também, mas não daria certo. Às vezes penso em suicidio, mas sei as consequências dos meus atos. Depressão é algo difícil, meu primo teve várias vezes. A mente humana é algo indescritível.
O importante foi que sua mãe aceitou você como você é, isso jamais mudará a visão que temos de você, as vezes pode ser inacreditável que isso realmente aconteceu pela CL, esse Caio foi um anjo em sua vida, espero que consiga alcançar o que você queira em seu futuro e que ajude bastantes pessoas, como ele ajudou você!! Boa sorte.
Agora você vai tem que me falar kkk, fiquei curiosooo, manda pvt então pow Cada um tem sua historia e pa, eu por exemplo tenho a minha tlgd, manda pvt aii s2
Aaaaah,n faz eu chorar nao manooo Boa Historia mano,tenso,o meu maior medo é virar homo..Ser uma decepçao pra minha familia :/
Não sei como esses cara ficam doente com bebidas alcoólicas, eu bebo e não consigo ficar assim, até porque bebo moderado.