Gente, eu estou pensando em sair do país pelo motivo da crise econômica muito grave, sei que não é só o Brasil, mas pra mim já deu o que tinha que dar, Minha mãe está pensando ou ir para a Alemanha ou a Irlanda qual das duas vocês acham que é melhor??
Preciso de algo mais motivador, exemplo alemanha pois lá tan tan tan tan tan tan ou irlanda poq tatalztalztalz jasdjasdas
Não é bem assim sair do pais e pronto. Você tem que ter uma vida financeira boa pra ficar os primeiros dias fora dps tem que ser aprovado como cidadão pois visitantes só pode ficar 3 mês em país de Fora e isso tem uma democracia do caramba. Mais em questão de páis a irlanda é melhor Sutaque dos alemão é chato pra caramba então os primeiros dias vai ser meio chato de lidar com isso kk Boa sorte.
Eu sei falar inglês e um pouco o alemão! e tenho cidadania europeia então ficaria mais facil amba as partes! Não é tão difícil, quando você aprende uma língua se torna muito prático e fácil adquirir as outras! Eu pensei em ir para o canada, mais fica muito proximo dos eua, e se o eua entrar em conflito com paises europeus tamos full di dos!
Então aproveita " Tenho um amigo que mora na '' Nova Zelândia '' Veio pegar diploma aqui no brasil Está com a vida Feitá lá.
Alemão não é difícil eu aprendi este idioma em menos de 1 ano. O que é difícil do alemão é saber algumas regrinhas de declinação e saber alguns substantivos compostos gigantes. A Alemanha não é uma boa escolha para imigração atualmente, por conta da crise de refugiados e o crescimento de movimentos xenofóbicos.