Fifa divulgou os preços das bebidas e dos lanches nos estádios, durante as partidas da Copa do Mundo. Os preços aumentaram em relação aos praticados na Copa das Confederações, em junho de 2013. O cachorro-quente, que custava R$ 8 na Copa das Confederações, sairá por R$ 10.Outros produtos também custarão bem mais do que o brasileiro está acostumado a pagar e mais até do que no torneio de 2013. A garrafa de 600 ml de Coca-Cola, que era R$ 7 na Copa das Confederações, custará R$ 8. A cerveja de 435 ml, de R$ 10 (Brahma) a R$ 13 (Budweiser), antes eram R$ 9 e R$ 13, respectivamente. Os preços valem para todos os estádios do País. Confira a lista com os preços dos produtos vendidos nos estádios: Cheeseburguer duplo - R$ 13 Cachorro-quente duplo - R$ 10 Batata-frita ondulada (100g) - R$ 8 Saquinho de pipoca - R$ 10 Porção de feijão tropeiro - R$ 15 Churrasquinho com farofa - R$ 15 Biscoito de Polvilho - R$ 5 Acarajé - R$ 8 Cocada - R$ 5 Tapioca - R$ 8 Sanduíche vegetariano - R$ 10 Coca-Cola (600ml) - R$ 8 Água (500ml) - R$ 6 Cerveja Budweiser - R$ 13 Cerveja Brahma - R$ 10 E o que Você acha? Terá Copa ou Não? Brasil esta preparado? Fifa não estará aproveitando dos turistas para roubar? Fifa é quem manda? Fontes:http://www.opovo.com.br/app/maisnoticias/brasil/2014/05/26/noticiasbrasil,3256803/fifa-divulga-precos-de-lanches-e-bebidas-durante-a-copa-do-mundo.shtml
Para os troxas que perdem tempo indo em estádios não tem problema torrar todo o dinheiro lá, o que importa é que a seleção ganhe para eles ficarem felizes.
Eu compro Garrafinha de agua aki no centro da minha cidade por R$: 1.00 , e aki é nordeste rsrs... Compro garrafinha de agua por R$:1.00 e na Copa vai vender a R$:6.00 Vou comprar aki e levar para vender na Porta do Estadio a 3 Reais U.U
Na cantina da escola uma coxinha é 10 reais cara. E eu compro, porque fico com muita fome de manhã xD
vai ser so o Pão agora! ( Vão falar que é o Pão é da França )hueheu Acho que Respostas em Imagens da Warn! Cuidado na Proxima xD sou Bonzinho e.e
Só que os trouxas que vão pagar por isso são tudo gringos então se vocês pararem para pensar nós saímos no lucro