Ow ow ow ow tio vai la joga seu mario .... kkkk mario tem uma variedade de jogos mario kart mario tenis mario verde mario encanador mario donkey kong mario na pqp
Pow olha meu avatar eu fico todo dia assim todo dia eu fujo de uma base que me mantivero trancado por meses passando fome
Mano, se eu fosse tu pulava pro manga, porque o anime ta muito longe do manga e o manga ta perto de terminar
Nunca li como diz manga certo ? revistinha hq ? ou oque sei la saca entao eu so li revistinha da turma da monica entao so mó bobiado dessas coisas e outra e que nao gosto mt de manga hq e tals prefiro ver ali o anime se movimentando ta ligado mais digamos ''realista'' na frente ali saca?
Índice [esconder] 1 Plataforma 1.1 Série Mario 1.2 Spin-offs 1.3 Remakes [*]2 RPG 2.1 Original 2.2 Paper Mario 2.3 Mario & Luigi [*]3 Mario Party [*]4 Esporte 4.1 Mario Golf 4.2 Mario Kart 4.3 Mario Tennis 4.4 Mario Strikers 4.5 Mario Baseball 4.6 Mario & Sonic 4.7 Outros esportes [*]5 Puzzle 5.1 Dr. Mario 5.2 Mario vs. Donkey Kong 5.3 Mario's Picross 5.4 Mario & Wario 5.5 Hotel Mario 5.6 Yoshi's Cookie 5.7 Wrecking Crew Título Lançamento Desenvolvedor(a) Plataforma Donkey Kong 1981 Nintendo Arcade Mario Bros. 1983 Nintendo Arcade Super Mario Bros. 1985 Nintendo EAD NES Super Mario Bros.: The Lost Levels 1986 Nintendo EAD Famicom Disk System Super Mario Bros. 2 1988 Nintendo EAD NES Super Mario Bros. 3 1988 Nintendo EAD NES Super Mario Land 1989 Nintendo RD1 Game Boy Super Mario World 1990 Nintendo EAD SNES Super Mario Land 2: 6 Golden Coins 1992 Nintendo RD1 Game Boy Super Mario 64 1996 Nintendo EAD Nintendo 64 Super Mario Sunshine 2002 Nintendo EAD Game Cube New Super Mario Bros. 2006, Nintendo EAD Nintendo DS Super Mario Galaxy 2007 Nintendo EAD Tokyo Wii New Super Mario Bros. Wii 2009 Nintendo EAD Wii Super Mario Galaxy 2 2010 Nintendo EAD Tokyo Wii Super Mario 3D Land 2011 Nintendo EAD Tokyo Nintendo 3DS New Super Mario Bros. 2 2012 Nintendo EAD Tokyo Nintendo 3DS New Super Mario Bros. U 2012 Nintendo EAD Tokyo Wii U Super Mario 3D World a isso memo aqui e ctrl c ctrl v u.u
é recomendo começar do inicio que ai quando assistir todos já vai ter lançado alguns pela frente e acho que só acaba ano que vem net é meia lenta então baixo com um acelerador de download que ai vai mais rápido pois assistir online não carrega instantaneamente
Tu acha que n joguei fi ? comecei por mario 64 ai foi evoluindo so que parei no play 2 eu era viciado nisso so que quando ganhei pc simplesmente abandonei :s enjuo sabe n tem mt divertimento pra mim mais mais sao minhas lembranças