Respondendo o Sleeph SleephGaming, Hoje às 12:20 Tá, e cadê a sugestão? Eu tinha dado a sugestão na '-' (grifado em azul): https://imgur.com/a/5ZCqEJb Mantenho o mesmo texto - hoje em dia um mob de blaze pra aguenta 1 conta batendo em region é necessário ter no mínimo umas 25 gaiola ( e olha la ainda), e com a economia do server ate esse mob se pagar vai 1 ano kkkk, mundo 1 que era melhorzinho hoje em dia esta mesma coisa, você gasta 2,5B (mais ou menos 25 ovo de blaze) e 5b ( 25 gaiola, considerando gaiola hoje 200kk), até esses 7,5B retornar o investimento farmando só 4kk por dia é sacanagem a demora, compensa nem fazer mob, negocio é só logar pra glad domingo. Pelo oq eu entendi só foi negada pq não tinha '' sugestão '', por isso criei dnv, qualquer coisa pode apagar.
É capaz do SleephGaming colocar tag negada dnv e cagar pro post novamente. Estão pouco se lascando para os players mesmo, sendo que quase todos os comentarios do seu ultimo post @Matheus Silveira, foram apoiando sua ideia.
mantenho minha opinião na sugestão anterior: apoio, ja deviam ter tirado todos essas fakes faz tempo, só serve pra estragar o servidor e deixar lagado, CL ta uma merda assim @SleephGaming faltou leitura... a sugestão dele nem era grande...
Vou ser sincero com você, o problema principal nunca foi os bots, até pq sempre teve essa baderna de milhares contas logadas em um único computador, no entanto iremos abordar uma forma de combater. Não garantimos 100% pois é a mesma coisa em dizer que iremos combater os hacks 100% sendo que no mais tardar volta tudo de novo. Obs: Ainda não vi a sugestão, você só tá dizendo que é pra tirar as fakes, não vi em nenhum momente uma solução para não ser necessário usar fakes.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.