Bom , venho através deste post tentar melhorar a qualidade de jogo de praticamente todos os players da craftlandia ... Ultimamente esta muito feia a situação nos gladiadores da maioria dos servidores , se nao todos ... Pois o número de hackers esta muito grande , todos sabem disso ... Os Gladiadores não estão mais sendo ganhos por clans com melhores taticas , habilidades , como antigamente ... Atualmente o glad se resume em : quem tem o melhor hack ganha ... e não adianta falar : hack n e nada , quem joga melhor ganha ... NADA VER MANO MLK QUE HITA DE COSTAS DO CARAIO A 4 Q TE GRUDA NA PAREDE E SAI VOANDO TE CARREGANDO PRA CIMA SEM Q TU REGENERE , Oque vo fazer ? n tem oq fazer nessa hr ta la grudado com um super-man te batendo ... Na minha opniao a craftlandia esta perdendo de passar diversao as pessoas e agora esta passando momentos de raiva ... Ai vc pensa , a , vo parar de jogar , ai vc lembra q ja gastou dinheiro no jogo que antigamente vc se divertia muito e agora as merd4 dos hackers estragando sua diversao ... GLADIADOR É O EVENTO MAIS ESPERADO DA SEMANA , MAS OQ ADIANTA VC JA SABER Q VAI SER GRUDADO NA PAREDE COM O BATMAN VOANDO EMBAIXO DE VC TE GRUDANDO NO TOPO DA ARENA ? QUAL GRAÇA TEM ? Tem os que vao falar , a mano , grava e denuncia ? OQ ADIANTA FILHO ? O GLADIADOR VAI SER PERDIDO DO MSM JEITO PARÇA , O CERTO SERIA TER ALGUEM PRA BANIR NA HORA NE , MAIS FAZER OQ ? SE N TEMOS MAIS DIVERSAO E MUITO MENOS ESPERANÇAS DE GANHAR GLAD CONTRA UM CLAN FULL FAKE DE HACK .. IMPOSSIVEL ... BOM ESSA E MINHA SUGESTAO SE VC N GOSTO , PARABENS BOM PRA VC ... ISSO E UMA SUGESTAO QUE PROVAVELMENTE OS Q ESTAO PASSANDO PELA MESMA COISA Q NÓS , PLAYER Q N SUPORTAMOS ESSES HACKER ENTENDERAO E ME APOIARAM
Apoio, não querendo desmerecer mais já foi feita esse tipo de sugestão e nunca é aprovada, mais apoio
Antigamente, quando não existia eventos automáticos, quem fazia o Gladiador era a STAFF, e quase não tinha hack. Apoio totalmente
Staff nao se preocupa mais com os players, e a prova disso vai ser a sugestão negada, staff se estiver vendo isso nos ajude pq tá terrível, daqui a pouco vo começa a gira e quero vê nego reclamando
Apoio. O servidor Imperios ficou 3 meses sem mito por causa da staff não comparecer. Depois de 3 meses, o Ic3 brotou.. oque aconteceu ? Os hacks sumiram. Ontem não foi staff e.. chuva de hacks