O Substituto em uma sugestão disse para que fosse cobrada uma tarifa de 1k para o invite de pessoas a algum clan, aqui a sugestão, o objetivo do qual a staff se apreciou ao aceitar o tópico dele foi a diminuição do troca troca de clan's, mas parece que os membros pouco ligam para isso, e em servidores que facilmente se consegue 1kk, os lideres também não, mas se nós invertêssemos o lado da faca? Ao invés de líderes pagarem a quantia de 1k insignificante aos mesmos os player pagassem está quantia que assim realmente tiraria este troca troca de clans. obs: staff antes de determinar o tópico como negado favor colocar um motivo!!
Apoio, os caras mandam tell assim pra mim: "invita? pago o 1k e mais um pouco" achando que eu preciso de money UAHEHAEUHAEUHAE acho que se invertesse seria melhor e menos flood no meu tell pelo menos q
Se o teu caso é de não apoiar, ou não sabes ler ou es um completo idiota, pois os objetivos da sugestão primaria feita pelo substituto só serão compridos se os players pagarem e não os líderes