Bom, a promoção já estava apelona, agora piorou! 40%, cara horrível, isso desanimou quem não queria e quem queria, o melhor jeito é deixar como estava. Horrível vou todo feliz ativer meu VIP contente e não vem nada dos 40% enquanto um vipado vai lá ativa 10 vips e ganha umbs e umbs. Além de detonar a pescaria mais uma vez a promoção é a favor dos vipados. TIREM ISSO E REPENSEM JUNTOS COM OS PLAYERS PARA UMA PROMOÇÃO DIGNA DE AMBAS PARTES.
Não apoio, o admn tenta fazer algo diferente, uma promoção que ocorrerá uma vez ao ano, então, ele sabe o que faz. Não tem do que reclamar.
Cara, agora eu entrei aqui no fórum e eu vi a promoção. QUE ISSO CRAFTLANDIA ? Véi agora serio msm, to com dó dos players que estão jogando agora, ainda bem que eu não jogo mais. Aonde já se viu dar Sharp 5 fire 2 e power 5 flame 1 infinity 1 ? KKk agora tão dando tudo de mão beijada. Cade a graça nisso craftlandia? Agora itens que eram fodas vão ficar comuns, e um cara nb pode ficar bom só comprando vipzinho kk eu racho
Já era mano, não tem mais como voltar atrás, alguns players já ate colocaram os umb3 e 2 pra vender logo porque o preço vai cair muito, então agora só seguir o fluxo
40% é ainda uma ótima margem de probabilidade. Esse é um meio termo muito bom entre os que são contra e os que como você são a favor. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.