Cara... coisas que não entendo: [background=rgb(24, 24, 24)]- Resolvido BUG de DUPE com SHOPs (reportado por: [/background]skiline22[background=rgb(24, 24, 24)]) ( PORQUE N VOLTARAM COM OS SHOPs??) E mudar o item que dropa da escavação é tão fácil (não vem fala que eu n sei nada sobre plugins.... pois eu mudei e testei e deu tudo certo) Então: APOIO MEU LINDJO -q[/background]
Nem apoio , Por que tem MUITA pessoa com MUITO disco para vender ,e onde eles botariam esses discos honestos? Sei que é impossivel saber se é dupado ou honesto , mas poderiam liberar o disco mais 2 dias para vender e botar a nether star , aí , avisar para TODOS venderem seus discos , assim ninguem sai mal ... Se for pra deixar uns 2 3 dias , pra vender , eu apoio , caso contrário , ñ
Mais do que ótima essa sugestão Apoio!!! :Grid_Diamond_Sword:VAMOS LÁ, PODE SER ACEITA :thumbsup: rediamond:
Cara, ótima sugestão, UP. E aproveitando, o Admin podia ''reorganizar'' os leveis que dropam os itens, deixando meio que justo os drops com o level que vc tem. E se possivel, adicionar algum outro tipo de drop entre os leveis 25 e 250, pq ai só de ''coisa boa'', dropo glow dust..