Olá equipe Craftlandia, Estou fazendo essa sugestão pois comecei a jogar o craftlandia e gostei muito, e trouxe vários amigos para jogar tb, alguns que até mesmo nem tinham jogado Minecraft ainda, estavam muito animados , porém estão desanimando pelo fato de não ter mobs( Zumbi, Creeper) não poder ir para o nether, não poder usar redStone, não poder fazer nada, reclamam que o servidor é muito limitado, quero muito trazer cada vez mais pessoas para jogarem no servidor, mas assim é meio complicado ´pois acaba ficando meio enjoativo , preciso da ajuda e vocês, quero muitoo muitoo ajudar msm, em troca quero apenas me divertir com meus amigos em seus servidores, e se puder tb atualizar o ModPack acrescentando novos mods (o que acrescenta mais minérios por exemplo) Muito obrigado pela sua atenção!
Sobre os mobs, eles são uma fonte enorme de lag, já sobre os modpacks, o craftlandia não tem servidores com mods que acrescentam itens, isso só é possível se lançarem um servidor próprio para isso. Espero ter ajudado
Olá,estes idos citados acima são proibidos porque pode ser alvo de dupe(multiplicação de itens). Mínerios,é a critério da staff,mas provavelmente não será implementado (desnecessário).
Nether está desativado por causa de bugs, e os mobs são ativos de 00:00 até ás 15:00hrs [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.