Olhem isso... após o Gladiador (Pleno sábado...), e os servidores nem com ''100'' players on... Sugiro a STAFF juntar alguns servidores como foi feito com o Fênix. -Porem minha sugestão é manter os stats de todos (não vejo o impacto que terá se manter os stats de todos), -Resetar todos os blocos e itens dupados... Eu gosto muito do meu servidor, porém, não pode continuar desse jeito! Notem a quantidade de players do servidor Ares/Region1/Classic, que são os piores, qual a graça de jogar assim? Os servidores não tem pvp, a cada servidor lançado pela STAFF, sai uns 10 players para jogar, assim deixando o antigo!! Minha sugestão não é com o intuito de resetar tudo e colocar em sv novo, e nem começar a upar do 0 (isso é óbvil, se não já estaria jogando em outro sv), seria bem melhor juntar os servidores para se ter PLAYERS, com isso não é necessário resetar stats. Estou sugerindo uma coisa que futuramente será inevitável... Pensem STAFF.
Cara, acho que a única solução para servidores assim é o M.R. Sei que é horrível, perdi várias contas no servidor impérios, mas é o único jeito. A staff criou muitos servidores 1.5 para poucos players, e vários que pararam de jogar. Uma prova disso é os servidores da 1,7 (BETA e Region2) provavelmente os 2 maiores servidores da CL antigos, todos os dias as 18:00 pega de 200~~250 players no beta, e 150 ~~ 200 no reg2.
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.