Prezados Players. Como Andam Seu pvp ? Oque acham do novo p10 umb 10? Trouxe essa sugestão para que coloquem esse p10 umb10 toda vez antes de começar gladiador fizesse o tal evento do zumbi gigante. Pois Todas as pessoas que Tem ele usará o insure,e como o pvp anda dificil em alguns server's os caras de p10 vão conserteza dar home ! para não Dropar. Ex: um arco p10 c10 i10 impacto 10 na mão de um mctop em arqueiro ... já imaginou ? Outro então: Slá um pior ainda: Um Bau de dano 10 Força 10 speed 10... então e isso... ~Grato !
eu odiei essa ideia do P10, pra mim não deveriam fazer trazer isto no server (craftlandia indo de melhor pra pior)
se fo assim depois de um tempo vai ste muito p10 circulando pelo server mano se alguem pega um full ow compra de outros players vai fina invencivel
Só Para Lembra antes que encerrem o topico. todos os que negarem minha sugestao... Tem um amigo com p10 ou tem um p10
Eu Apoio A Hipótese que seria algo melhor se colocassem o p10 em outras pessoas . e como se fosse ficar em somente uma.
Todos usarem o p10 mesmo senão tivessem? Essa é a sua sugestão? Por isso que eles as vezes dão tag negada sem explicação...
Não sei pra quer p10 quem tiver isso vai ficar muito superior aos outros players muito injusto ! pensa no /x1 o kra nem vai perder ¬¬