500 não, 100c sim. E criar um canal chamado chat, para o povo conversar sem custos, mas só deixasse falar lá quem tivesse mais de 5 dias ou mais de 1k.
Não acho que devesse aumentar o preço do global. Como disseram aqui no tópico, tem muita gente que usa o global porque PRECISA dele. Pra anunciar loja ou o que for. O que eu sempre achei é que devesse ter uma punição para os usuários que utilizam o global de forma errada. E, me desculpa, não é moralismo, é só que ver gente hipócrita falando besteiras o dia todo na sua tela é incômodo, pelo menos pra mim. 100c eu ainda acho muito, mas isso fica a cabo da diretoria. /leave g não é a solução de todos os problemas. As coisas devem ser feitas da forma certa, ter que ficar fugindo do global por causa de outros usuários é desnecessário. Se houvesse mais respeito entre os usuários do chat global talvez esse comando não seria tão usado...
Exagero hein? Se preocupa não, se alguém for visto fazendo flame, será avisado, e se continuar, será punido... Aumentar a taxa do global poderá prejudicar alguns players novatos... Pois alguns que precisam de ajuda utilizam o global Também tem o da loja, que vários VIPs precisam anunciar sua loja no global 1c está bom por enquanto
Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.