Minha sugestão é que ao invés de usarem o delay usem o o antihack mas por que? Staff, vocês tem que começar a ouvir os players. Neste seu anti-cheat, vocês não anularam TODOS os hacks, ainda é possível usar hacks como no-slow ou anti-knock. No anti-cheat, vocês além de não anularem todos os hacks, estragaram o pvp. No ares ou no kratom, pvp já é raríssimo, então imagina com esse delay? Sobre o FLOOD, você não pode falar mais de 2 vezes no chat, mas e se num gladiador o líder precisar floodar para dizer as estratégias? Ele iria ser banido? No anti-hack, vocês anulam os hacks, e ainda fazem o pvp voltar em SERVERS falidos. Voces mesmos disseram à volta do antihack e agora mudam de ideia assim O que a staff tem que entender é que em algumas coisas os players têm prioridade, vocês tem que começar a não ignorar os players e punirem mais os hacks. Já vou avisando, se CraftLandia continuar assim vai falir! Este tópico não tem intenção de criticar a staff, muito pelo contrário, ajudá-la. Vocês tem que perceber que isso não dá mais. Att, GengisKhanBr
Apoio, mais acho que eles tem um motivo para não colcar no ant-hack... (O hack toma ban e compra vip pra se desbanir) Bjos.
Apoio issu e mais fixado que coloca delay... sem ofensa acho que o dorgado ta demorando muito ele falo que ia lança o eclipse ano passado e ate hj nada kkkk e falo que todos serves ia migra pro ant hack e nada ;q
Apoio ! Vai que você está no Glad , ai o cara está dropando e você flooda um pouco o chat para galera pra ajudar e toma um ban no meio do glad.
Apoio, staff deveria ouvir mais os players, fazem isso sem ao menos fazer uma enquete pra ver oque os players acham sobre essa mudança..
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.