Bom como sabem, o ano está acabando e estamos entrando em 2017, e existe um boa quantia de antigos servers da cl, com um pouca quantidade de player, e alguns server tem clans classificados, minha sugestão é para de alguma forma esses servers reviverem, bom eu jogava no server region 2.0 e la era uma server muito massa tinha muitos player, mas infelizmente o server foi decaindo/ principal motivo foi a retirada dos mobs e das capiras, mas qual é minha sugestão ?, minha sugestão é que revejam a retirada da antiga cap/ou rever o preço, e colocar um pouco mais baixo, mas pq ? para facilitar/estimular, a chegada de novos rivais nos servidores, pois são eles que fazem os servidores ficarem ativos, são eles que ativam vip para ajudar a cl, podem ver comparar um server proporcional para construção e outro para pvp, e compare quem lucra mais, então peço que a staff , ou volte com os mobs 24hrs, para todos farmarem, ou coloquem as caps devolta nos livros, eu ficaria estimulado ao proximo ano há voltar para o region 2.0, com meus amigos, e assim vamos ter um server lotado dnv , pois se meu clan voltar la, a rivalidade vai ser intensa e divertida e que vai render pois não teram que dar mr no serve além de que um server bom, as pessoas investem
O preço da capira já foi reduzido. Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automática.