Olá , Queria Lhe Dar Uma Sugestão , Que o Servidor ARENA Adquirisse o Plugin Do Clan Lookup ( Onde Mostra Sua Taxa Kill / Death ). Esse Plugin Seria Bom Porque Imagine : Sem Ele , Quanto Mais Pessoas Voce Matar Não Ira Adiantar Em Nada . Ninguem Irá Saber Que Voce Matou Fulano , Cicrano , Deltano , Etc . Aprovou ? Comente . Gostou ? Reputa
Acho q nao sera possivel, tanto qeu no Topico de [REATIVAÇAO]do server arena o admn disse q nao iria ter rank, entao acho q nao vai ter /clan lookup
Ah cara nem rola .. Eu já vi nego dando /spawn pra fugir de morrer .. Com KDR, vão começar a disconectar .. por besteira vei .. Morrer não perde nada .. ¬¬ Bando de pessoa cismada de que morrer o torna melhor ou pior... Acho melhor sem KDR mesmo.
Eu acho que seria até legal,se não tivesse um rank e talz fosse só pra vc Ou se desse pra vc ver quantos vc matou Tipo eu fiquei 1 hora on ou seja lah quanto tempo e vejo quantos eu matei e morri Ai eu desconecto e zera
o servidor arena na verdade nao e um servidor para essas coisas ele e para o pvp e tambem se divertirem. Mais seria legal A P O I O
Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.