Bem, ouvi uma conversa do clan rival, dentro do servidor, no qual eles estavam no end, e um cara que era ex do clan rival chegou, eles comecaram a conversar, no qual um membro do meu clan rival insinuou ao exmembro assim - O Fulano te passou o programa? e logo depois ele comecou a postar no global que o auto voltou Entao me explicaram que era um programa que grava os movimentos do mouse, assim pode fazer que nem na 1.7.4 que o arco era um clique o arco vinha com forca total/forte, o que deixa a skill bastante apelativa ( Sendo que ja e muito apelativa ) Minha sugestao e desativar o dano adicional, visto que agora descobriram este programa que ainda nao pude pegar o nome, mas vou dar uma pesquisada e mostro a staff ! @EDIT : E um programa no qual cria-se um script de tudo que o mouse faz durante o record, e depois se repete quantas vezes quiser como se fosse um macro
Nem apoio daqui a pouco desativa o dano da espada também cara. e quem upo o arco na raça viro noite upando ? fica como ?
Deviam desativar , foi a mesma coisa com o machado e o desarmado na época todos que compraram vip pra upar a skill se fufu. e agora não tão querendo desativar deviam ja estragou o pvp ninguem mais pega espada é so com arco meu deus não da mais graça de ir pvp . Serio desativem logo. Voces vão acabar desativando eu sei.
Verdade, tem clan que só recruta quem tem nivel de arco, e vai pro end, ai 8 caras com nivel 1000 de arco nem tem como chegar perto, eu acho que devia aumentar a chance de deixar tonto e diminuir o dano, a skill tava dando 200xp por mob, a staff nao podia mudar isso, ela sempre comete o mesmo erro, ta deixando de ser humano e virando burrice, se algo é facil ou já foi tem que continuar, depois que fez a merda não tem como corrigir mais porque sempre outros players vão ficar na vantagem -.-1
Você pode obter o mesmo dano adicional deles upando a skill de arqueiro. Macros, autoclick's, são permitidos como ele usou você também pode usar! o que não pode é HACK! [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.
Não adianta...Várias e várias sugestões mais vai sempre dar NEGADA agora com a skill de arquiro dificultada como vai upar ? ;/ ( Além de que 1 dazed no arco de um nego cm 900 de arqueiro tirar 4 e meio de hp não é nem um pouco apelativo neh ? )
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.