[font=comic sans ms']Sobre a atualização 1.4 para minecraft.[/font] [font=comic sans ms']Nessa nova atualização para minecraft foi implementado o bloco [/font][font=comic sans ms']Anvil[/font][font=comic sans ms'] ou coisa do tipo. ( [/font][font=comic sans ms']Bigorna[/font][font=comic sans ms'] )[/font] [font=comic sans ms']com ela a possibilidade de ter [/font][font=comic sans ms']sharp 5 , p4[/font][font=comic sans ms'] e todos itens bons do genero ficou muito mais facil de ser feito prejudicando os players que antigamente sofreram para encantar.[/font] Por exemplo: Juntando duas sharp 4 na bigorna = SHARP 5 (item muito raro). duas partes p3 na bigorna = P4 (item raro). Entao ficou muito facil de conseguir items raros porque se qualquer nb pode pegar la 1 de xp e fazer partes p1, junta-las e fazer p2.. até conseguir o item raro P4 Mesma coisa para sharp 5. Peço que desativem a tal bigorna para não prejudicar os jogadores mais antigos com itens bons. e calso ja tivessem a ideia de desativa-la me respondam pf. Concorda? REP+ ali >>>
# Apoio iria facilitar muito para todos ja faciltou colocando a xp pra 30 agora querem mais isso pra conseguir itens raros
ta doido man vai facilitar d+ pra conseguir e quem ja tem vai sair no preju pois ralo pra ganhar e voce ai querendo na facilidade ? ¬¬
Não apoio, pois não é tão fácil quanto parece (É FÁCIL, MAIS NÃO TANTO) 2 Sharpness 4 não se pegam de uma hora pra outra... E P3 muito menos... P3 E S4 = 30 Nível com azar e com sorte é P4 E S5... Então Azar + Azar = Sorte
Apoio por um lado: Vai ser mto facil pegar itens fodas / Não apoio por outro lado: Pegando itens fodas mto facil diminui o preço dos itens encantados (Q são caros '-')
Assim se falou quando a 1.3.2 chegou 0_0 (rimo). Falaram que 30 lv de xp era muito facil e ia desvalorizar os itens o que não aconteceu pois ficou mais raro de pegar o famoso P4. Como a staff fala tem que esperar a atualização chegar pra testar e ver o que fazer.
Não gostei muito que você tenha feito esse tutorial porque muitos não sabiam disso kkkkkkkkk Mais em fim, eu já to me preparando pra 1.4 to comprando um monte de p3 e sharp 4, eu ainda vou fazer muito dinheiro...
O teste dele é bem fácil. Notem que ele testou isso no creativo, e não no survival. Existem divergências na bigorna entre o modo criativo e o modo survival.