Olá, venho sugerir à staff a atualização do servidor PREMIUM (ou todos os da 1.7, aí é com vocês) para a versão 1.8! Porque atualizar? -Na 1.8 temos um sistema de pvp mais dinâmico -Na 1.8 temos diversos blocos e funções diferentes -Na 1.8 temos novos mobs (Coelho, Endermite) -A 1.8 é uma versão mais OPTIMIZADA, ou seja, aumenta os seus FPS -Na 1.8 temos muito menos BUGS! (Na verdade a partir da 1.8.3, um update feito pra corrigir bugs) -A maioria dos servidores atualmente já está na 1.8 Porque quero a atualização? Depois de um tempo, quitei da craftlandia para me aventurar no pvp com sopa, influenciado pelo Ti40. Imaginei que nunca mais ia voltar. Comecei na 1.7, fui seguindo, até que chegou um ponto em que eu não aguentava mais as travadas do meu PC. Resolvi experimentar a 1.8. Foi uma experiência mágica, aprimorei minhas habilidades. Só que comecei a sentir falta da zuera no chat, do servidor bem configurado e do nosso velho e bom pvp sem sopa. Passei a sentir falta da imensidade de possibilidades que só a craftlandia tem. E não quero voltar para um servidor que me acolheu por tanto tempo já irritado, por causa da baixa taxa de frames por segundo. Espero que entendam o meu lado, e de muitos outros players. Obrigado Pela Atenção
será negada, mal servidores novos vem na 1.8, os antigos nunca sairam da 1.5. o que pode ser feito é atualização dos servidores 1.7. como o premium, beta, region 2.0.
Na 1.7 já é tenso, na 1.8 pelo menos você consegue ver se tem algo indo em direção à vara Eu sugeri que apenas os 1.7 fossem atualizados
Apoio a atualização dos 1.7 para a 1.8 sim. :3 Os 1.5.2 são clássicos e há varios. Já lançam o propano e os 1.7 ficarão mais falidos do que já estão.. #atualiza :x