Eu sou da época em que o servidor Premium era o primeiro a ser atualizado sempre que uma nova versão surgisse. Servidor Propano na versão atual 1.8 é um sucesso então eu não vejo motivo pra não atualizar o servidor Premium. TKS!
Apoio, atualizar o Premium seria colocar o novo sistema de plugins da Craftlandia no server, o que provavelmente iria ser excelente.
Apoio a 1.8 e perfeita para o premiun ajudaria muito o servidor acho queo todos os servidores 1.7 deverian atualizar até porque a 1.7 so joga quem gosta de atualização os cara dupa na 1.5 e quer falar da 1.8 não intendo isso
vc joga no propano ? 1.8 bug bloco n ta dando pra comer maça/capira/pot e quer atualizar ? entenda quase ninguém joga no premium e com essa atualização vai ter gente q vai parar
KKKKKKKKk, se mata na moral. Geral dupando nas outras versões e até agora no Propano nada. Muito dizem estar dupando porem só vejo crianças dizendo merda. 1.7 KKKKKK, servidor limito e muito as coisas e você vem falar de bug? Cresce.
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.