Ola Venho Trazer minha Sugestão aumentar % de drop de cabeça porque ta quase imposivel algum player morrer dropar sua cabeça isso meio que dexa sem servir pra nada drop cabeça porque do jeito que ta n dropa nem a pal .-.
Nao apoio, agr q ta começando essa historia das cabeças, todo mundo ker ter uma, eu tb, kero ter uma mas ainda n tive a sorte, tem gente no server q ja tem umas 10... agr todo mundo ker uma cabeça, mas daki a algum tempo essas cabeças vao valer praticamente nada... ta bom do jeito q ta, n apoio
a graça e totalmente essa ter pouca chance de vir pq se a porcntagem aumentar as cabeças passaram a ser um item normal de circulação entre os players por isso nao apoio ;D
Apoio desapoiando... Realmente tá difícil de dropar e poderia ser aumentado, mas também não precisa aumentar um absurdo... Se tá em 1% a chance de drop (segundo o Changelog), e aumentasse pra 2%, dobrar-se-ia o drop mas ainda assim continuaria beeeem difícil! Já se aumentasse pra 10% (que é o que provavelmente o criador do tópico gostaria, embora ele não tenha citado valores), AÍ perderia a graça! Aliás, faltou isso no tópico: dizer em QUANTO seria bom aumentar o drop. Acho que até uns 3% estaria legal pra ambos os lados...