Minha sugestão é que aumente o limite do valor do vip no comando /vendervip Pois tem muitos players pagando 30kk ou até mais no vip e tem muita chance de seu roubado nessas negociações que o /vendervip não alcança. Atual limite do /vendervip (25kk) Valor do vip (30kk ou +) Por favor eu peço que aumente o valor porque eu posso ser roubado e muitos players também pode Bom trabalho a toda a equipe da Staff
O que vender vip por um preço e mudar o comando /vendervip pra aumentar o valor de venda, tem a ver com a economia do servidor? '--' Não é necessário por um preço definitivo, mas sim que possamos vender por mais de 25kk ^^ Apoio!
é a velha historia de quanto mais dinheiro no mercado,maior a inflação,se no ano passado vip custava 3kk fora de promo e você olhar agora custando 25kk,se o vip não tiver um limite de valor maximo,vai ser questão de tempo para vender de modos legais a 50kk e até o infinito,mas provavelmente isso ira acontecer,enfim mas apoio do mesmo jeito então não faz muita diferença...só resta espera a resposta da staff agora!
apoio, a dilma mecheu até com a economia da craftlandia int tem que aumentar o limite para crescer cada vez mais
Ja existe sugestão semelhante em análise [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.