A staff acha que pode usar ate em pvp, lol tamos perdidos. http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/120165-auto-click/
1º minha idade não está em debate no tópico 2º leia as observações do tópico 3º o tópico relata sobre auto click no PvP Não tem necessidades de vc ficar ai se doendo pelo tópico.Se aprovada, essa ideia traz benefícios a todos os players.Aprenda a debater.
Não uso mais não apoio. Cara e os brodi que tem notebook? Vai tenta clicar alts vezes com o notebook pra tu vê.
Né aposta quanto que vai ter nego quotando seu post falando !KOMPRA MAUSI" Nao é toda mamai q da mimo e compra ate uma estatua da liberdade feita de prata pra vc Ja disse ISSO E MUITO MIMI
. Mesmo aprovada, ela não entrará em funcionamento, De 100 postadas no topico, 50 são aprovadas mais só 1 é Colocada em funcionamento.
era mais facil descubrir se vc ta com espada de ferro e ele de pedra e te ganhar , chansse de auto click è sò uma idèa
Nada a ver.Se aprovada vou cobrar para entrar em funcionamento.Se não fosse para entrar em funcionamento, seria negada as sugestões dos players, ou então não seria necessário uma area de sugestões no forum.Ninguem aprovada uma sugestão por aprova-la simplesmente.
voce fala que ''nbs'' vao negar? o nob aki é voce que pareçe que não tem cabeça pra pensar. como vao saber quem ta de auto-click? nao é todos que tem acro alta e fika dxano os otro hita ele pra ver qnts esquivou da por segundo
Não vou perder meu tempo discutindo com vc.Eu ja disse o que minha vida pessoal ou intelectual não está em debate.Por favor saiba se comportar e debater assuntos do tópico.
apoio auto clik deve ser poribido em pvp mas em colher plantação é bem util quem usar para pvp deve ser banido.
Não gaste seus dedos meu amigo, eu fui banido por ser sincero com a ADMinistração no chat lá do Arena, e um besta printou só a metade da conversa... E Agora? Tô ban por mandar várias denúncias e anúncios de ban ao Auto Click, e acabei banido por motivo de insultar ADMinistradores que merecem, e ser banido por um ADMinistrador copetente. Se esses ADMinistradores responsáveis soubesse a metade do que nós players sabemos do que acontece na própria Direção e com as coisas dos servidores, eles já tinham fechado para um Backup de 500 horas no mínimo (Modo de falar).
Eu simplesmente dou uma lida na área de sugestão todos os dias! E as respostas, são o que eu disse. "Sugestão aprovada mais não necessariamente entrará em funcionamento" Mais ou menos isso '-'
Se a carapuça de nb serviu pra vc lamento amigo.E tem sim como descobrir quem ta de auto click no pvp.A velocidade é espantosa, dedos humanos não conseguem alcançar tal velocidade.