Vim fazer um sugestão de BAN 00 Eu jogo no servidor Classic que está infestado de hackers !! Eu já denunciei muitos e muitos hacker... mais eles tomam Ban 0 cria otra fack e oque mudo no servidor ? NADA !!! Quero que Vocês invés banir o hack com ban 0 que seja BAN por IP/BAN 00 de uma forma que eles não voltem para o SERVIDOR !!! Por que ta uma palhaçada os servidores Principalmente o CLASSIC !! Espero que vocês entenda oque estou querendo passar atravéz deste topico #ClassicSemHack
Não apoio ! O Que vc falou já existe,se o player usar hacker 2 vezes ele é ban 00 e sobre o BAN IP não apoio,pois e muito facil trocar o ip,o que não adianta nada.
Cara, o ban 00 é aplicado caso o player continue utilizando o hack mesmo dps de ja te tomado ban por este motivo.
Pensa a grana que não entra a cada playboyzinho que toma 00 e volta a se vipar? Muitos desses bostinhas são os que mais investem na cl
para mim, hack? ban 00 na veia ... alem de se beneficiar ainda acabam com a diversao dos outros, mas como a craftlandia e uma empresa e precisa do dinheiro circulando , da ban 0 o infeliz vai compra vip e vive como se nada aconteceu e alguns ainda volta a usar essa porcaria :/
VocÊs nao apoiam por 2 motivos ou usam hack... Ou são otarios de apoia hackers... pra mim é ban 00 sem choro pelo menos quando eles for ban eles vão ter que ser obrigados a resetar o IP ou no caso de outros nem joga mais... se nao for 00 eles só cria otra acc e já era continua a mesma merda
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.