Ola,os players quando não querem morre quando caírem de lugares muito altos ou não querem morrer quando estiverem lutando desconectam do server e voltam depois e não morrem isso é injusto no minimo poderia dar uma punição OBRIGADO !!!! se for o caso vai em revisao de BAN
não apoio pois o dc ajuda a salvar de nois cair de trapassar e morrer e perder nossos intens poriso não apoio :mobzombie:
ta que dizer que se eu to PvP, e meu minecraft Crashsa eu vo se banido, Devia ser negada (tenho certeza que vai ser negada)
Eu não apoio, mas se for para pessoas ficarem: ("[background=rgb(24, 24, 24)]não apoio pois o dc ajuda a salvar de nois cair de trapassar e morrer e perder nossos intens poriso não apoio"- [/background][background=rgb(32, 32, 32)]xtripex) Seria considerado cheat, mas se vc bugar em pvp ou seu minecraft crasharm realmente n deveria ser ban.[/background]
Não Apoio, pois dc nao é apenas desconectar em lutas, dc e sair do jogo. se sua opinião fosse aceita não teriamos como sair do game sem levar ban. E tambem,por outro lado, dc ajuda em certas horas como cair de altura por algum bug, etc ...
Desnecessário. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.