Bom , como vcs já estão cientes do novo delay pra tira os hackers etc etc etc... Minha sugestão e simples . Tirem o /bau do gladiador ... - ''mas porque a craftlandia faria isso ? Os glads estão durando umas 3 horas so pelo /bau ''. Exatamente , ultimos gladiadores dps de 3 horas 2 horas , eu com 7 p4umb3 de sobra , e não só a min , mas sim a maioria , glad com 3horas de duração com delay de auto hitando absurdos e player com 5 6 7 sets de sobra ... Com esse novo delay imagina , mal hit vc vai tomar , o glad vai se estender ate 00:00 sem duvida nenhuma . E outra , um clan que tem mais membros vip's esta mais propicio a ganhar o glad , muito desequilibrado para quem não tem vip... Entao ta ai , nao vejo o porque de nao tirarem no /bau do gladiador... minha opinião
Como nosso querido Diretor Dorgado disse , isso acabara com o '' forcefild/Killaura '' dos hackers... sim delay nao ta mt bacana mas isso ira melhorar o server.
Por favor, aceitem essa sugestão, desativa o /bau apenas no gladiador, sou vip e tbm quero que desativem o bau. Demora demais pro glad acabar. Assim seria muito mais justo.
Foda-se cara, olha sua sugestão, sem nexo nenhum. Eles não vao tirar o /bau do gladiador nunca, ai nínguem iria comprar vip, e o servidor não iria pra frente. Eles fizeram burrada, muitos ja pararam de jogar por causa disso.
sem nexo ? Novo delay esta hitando nada ... cara vaza ai do topico que e melhor ja que vc nao consegue pensar igual gente ...
Desde quando alguém vai deixar de comprar vip por causa de o bau ser desativado apenas dentro do gladiador ? E eu já queria que tirasse o /bau faz tempo, no antigo delay ainda.
Não acho que deveriam desativar o /bau no glad, e sim passar de ser um 'bau duplo' para ser um 'bau normal', limitando os slots. Não apoio. Bjos.
o /bau e um previlegio vip e nao deve ser desativado. clans com nao vip estao em desvantagem ? nao recrute membros nao vip ue
#APOIO sem /bau nos glad direitos iguais um gladiador de igual para igual. acho que não será aprovada...