Olá, bom, hoje eu tenho uma sugestão que eu creio que muitos já pensaram, mas não criaram tópicos, e também acho que se ainda não tem é porque o Admin acha algo de ruim, mas eu não sei o que. Tipo, se alguem te incomoda no Tell, você pode bloqueá-lo, seria uma maravilha. Por exemplo, um cara ta fazendo spam, e me atrapalhando, vamos supor que o nick dele é: <1234> Eu escrevo, /blocktell 1234 Ai bloqueia ele por algum tempo, ou permanentemente de mandar "tell". Mas lógico que terá algo pra tirar isso, pode ser: /unblocktell 1234 Ainda com o exemplo do nick <1234> acima /\ Acredito que vocês saibam um "HTML" que possa fazer isso, quase 100% de certeza, ou até mesmo um plugin com mais certeza ainda que deve ter um que faça isso. Isso, com certeza ajudará muitos Players, eu também ficaria agradecido, Tomara que isso seja levado em Consideração, Obrigado por tudo, principalmente pela Atenção. Se você apoia e gostou do Tópico, dá um UP ali, não machuca e vai me ajudar muito, ao reconhecimento do meu Trabalho ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------\/-\/-\/-\/-\/
bom eu sou novo aqui no Craftlandia e tipo tem varios que me xingam de nob, ai eu fico com raiva seria uma boa se for aprovado :3 beijo na bunda
Seria uma boa cara, mas não vejo uma urgência nisso se tem alguem te floodando ou xingando denuncie ele no fórum mesmo
doque adianta /modreq? demora muito pra responde... doque adianda /moderar ? mesma coisa que fala "a" no local bom topico pois isso ajudaria muito na minha opniao muito mais simples e pratico doque vim até o forum denuncia faze os admin resolver topico etc só da um /ignore...
Apoio porque sempre tem um floodando no /tell,pedindo money,itens e até emprego ,isso incomoda por isso apoio a volta do /ignore
Como o pessoal aí de cima disse, com certeza ajudaria muito, principalmente contra aqueles noobs que vivem mandando tell pedindo coisas. Mas também acho que não tem uma certa urgência nisso ainda nao, mas se fizer é uma boa. UP