Olá companheiros, tenho a dizer, não sou o mais velho da craftlandia, mas também não sou dos mais novatos, podem ver pela tag de guru ali A Craftlandia tem sempre atendido muito bem todas as formas de se jogar minecraft, e isso é elogiavel, claro né, uma coisinha aqui acolá que acontece um vacilo de ambos os lados desse maravilhoso universo. Maaaaassssss, desde que eu jogo o kit nb é a mesma coisa mano Tudo bem que o proprio nome já diz KIT NOOB Não to aqui pedindo pra colocarem Full P10, nem diamante, nem capiroto não Só melhorem um pouco pra galera nova aí, fica de acordo com vocês mesmos Minhas sugestões: Manos, essas mudas de carvalho não servem pra nada, só lhe dão o trabalho de ter de poluir o chão Minhas sugestões foram só essas, espero ter a colaboração da STAFF e dos players para darem aquele apoio e aquele curtir pra ajudar
Na verdade as mudas de carvalho servem como "combustível" para as fornalhas... Mesmo assim tá apoiado :v
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automática.