Minha sugestão e que no gladiador ou qualquer outro lugar uma capa foce colocada para não se confundir porque quando vc vai gladiador voce fica tentando bater num cara e só depois percebe que e do seu clan mais se quando entrace em um clan aparecese uma capa com as letras do clan . Exemplo voce entra em um clan com a tag IDI ai na capa ficase IDI ai o dono do clan escolhece uma cor ou o nome na capa. essa e minha seguestão
Acho que seria mais fácil simplesmente, durante o glad, o nome de cada player ficar da cor da tag co clan, ja facilitaria muito, ja que a maioria dos clans tem cores diferentes
Inviável, pois é necessário um mod para adicionar capas sem ser as oficias (Ganhas na minecon). E além do mais, o servidor não pode modificar a capa de um player. Seria mais viável deixar o nome dos player coloridos, por exemplo: Verde para pessoas do clan. zul para alidados e vermelho para inimigos.Isso sim é viável, pois existem milhares de plugins com eesta finalidade.
Poderiam adicionar a tag , igual [MITO DO PVP] Fulano . ai ficaria a tag do clan / Ex : Mitos [ MIT ] Fulano
Acho q é inviavel... poderia ser cada membro de cada clan ficasse com o nick de uma cor, por exemplo, tem 4 clans participando no glad, seria assim: Clan 1: nick vermelho clan 2: nick branco clan 3: nick azul clan 4: nick verde E assim vai e.e
hm, ja vi 1 servidor q tem sistemas de clans e tals e de cada cor encima do player tem [Bls]Fulano (eso 1 exemplo e.e)
Inviável, desnecessário. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.