Bem,não sei se todos perceberam,porem já que percebi vo expressar minha opnião bem,depois do feito de tirar todas as capiras dos servers,andei observando VARIOS tópicos de jogadores falando que iam parar de jogar,e realmente VARIOS pararam,pode perceber,o grafico da craftlandia desceu de mais,e vendo reclamaçoes de servers percebi que varios estão perdendo toda a economia por causa das capirotos,por exemplo no server 3 ninguem vende capira em lojas,por isso a economia vai pro ralo... entendo que a tentiva de equilibrar os servers foi para ajudar,mais infelizmente só gerou reclamaçôes... Só pediria para ou tirarem essa capiroto,ou pelo menos diminuissem mais que o preço atual ''500k''
Concordo amigo , porém deve continuar e diminuir os preços , faixa de 300k-400k por aí , 500k é um absurdo.
Devia abaixar mesmo, com a alta dos preços os players estão dupando muito. Só no Propano no mesmo dia tiveram 2 banidos(entre eles era o mais novo money top, que conseguiu milagrosos 600kk vendendo capirotos dupados). Acho que deveriam colocar entre 200k/300k
Pra min ta bom, capira não falta pra min q-q Mais deveria abaixar o preço de craftar, pois alguns players não sabem "farmar" ou tem preguiça.