Ola eu gostaria de sugerir algo para todos os servidores , um limite de clans (se for aprovado a escolha é da staff ) , hoje nos servers mais velhos vejo uma quantia absurda de clans o qual muitos nao jogam mais (acho que deveriam ser desfeitos e atualizar o rank ) , no server 2 tem cada vez mais clan que hoje em dia todos tem clan ! qual é a graça antigamente dávamos duro para entrar no clan precisávamos de p4 e agora vemos players que acabaram de entrar no server dando pontos no KDR de players experientes, também devo comentar que o comando de resetar kdr é ridículo , porem este não é meu foco nesse post! Obrigado e espero que aprovem esta diminuição de clans vamos dizer AFK e colocar um limite de clans
Olá infelizmente não seria legal ter um limite de clans pois se um player que quer jogar com seu amigo e cria um clan para os dois não vai poder ter este beneficio [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.