Como todos sabem... a maça encantada (capiroto) foi desativada devido ao Classic ser um servidor sem encantamentos e poções. Pois bem... a Maça Dourada também é como se fosse uma "poção", já que ela regenera HP também... A capiroto era apenas mais efetiva e melhor, pois então que desativem a maça dourada, por mais que seja pouco o seu "efeito", é também "parecida" com a poção. A sugestão é totalmente direta pra Staff, afinal é pra ser justo, já que o Servidor Classic é sem encantamentos e poções, e já que foi retirada a Capiroto, que retirem a maça dourada também devido ao que eu falei ali em cima.
Não deixa de ser uma poção, já que tem um efeito, apesar de menos efetivo que a do Capiroto, tem seu efeito de recuperar HP.
O fato da capiroto e da dourada normal serem interpretadas como poção é indiferente, antigamente também tinha e esse foi o motivo pra tirarem.
Mas como o classic é pra ser um server com uma jogabilidade imitando os antigos, mas com itens novos, e os antigos terem a maça dourada normal, não tem porque desativar
A questão não é se o item tinha antigamente ou não, a questão é que o Classic é um servidor sem encantamentos e poções certo? Maça dourada também tem um efeito parecido com a da Capiroto, menos efetiva, mas tem.. ou seja, pode ser declarado como poção, e tem que ser retirada. Como eu disse, tem pouco efeito, mas não deixa de ter...
Caso você não saiba antigamente a mação dourada não dava efeito de regeneração, e sim recuperava toda a sua vida
Exatamente, desde que eu me entendo por gente a maçã dourada existe. Detalhe, ela regenera apenas 3-4 corações e é SUPER acessível atualmente. Não o vejo o por que de retirarem, Não apoio !
Não apoio e é desnecessário, imagina você ta morrendo pode ser com fogo ou fome você tem uma maça dourada no seu inventario e a maça te salva? já aconteceu comigo. alem disso ela não estraga tanto o pvp. capiroto é a mesma coisa de você ir com set de dima no region contra um full p4
Suas Palavras tem sentido , até por que se desativo uma, nada mais justo que desativa a outra também. Porem acho isso desnecessário, pois como você disse ela tem um efeito menor que a "capiroto" ela simplesmente da 3-5s de regeneração. já a "Capiroto" dava força [por um longo período] e muito tempo de regeneração . Conclusão Não apoio >.< Obs: Mais seria muito legal vê neguinho correndo sem pode usa maçã e.e
E isso mudou o fato dela existir antigamente diferente da capiroto? Uma maçã é totalmente diferente da outra em todos os aspectos, parem de chorar, só porque são dependentes da capiroto não tem que deixar o jogo só com dirt, areia e agua.
Me referindo ao Clã WhY que "ganhava" porque tinha capiroto... pois então, eu não usava mais do que 2... era o necessário. E não é diferente uma da outra, ambas dão um efeito na qual regenera o HP, uma menos efetiva do que a outra...
Maça dourada se nao me engano e 6 segundos nao da tempo de vc ir pvp e so pra recuperar o seu hp se estiver muito gasto nao apoio nao