Gosta que coloca-se set de diamante pra crafitar por um pal preço porque no classic não tem mais objetivos à não ser ir PvP contra os hack, SV ta mais vazio que prêmio, de 70 pessoas 50 e fake e os 20 é hack, dinheiro no classic só presta pra comprar VIP, porque meu money eu gasto qualquer merda, pra ter ideia tenho 1pack e 20 de gaiolas, fora outros dos SV que tem 2pack 3 pack, porque não tem nada pra comprar, pra vcs ter ideia eu compro VIP fora da promo por 60kk e se anuncia por mais eu compro tb , money não serve pra nada nem pra ostentar mais da porque geral já ostenta, colocando set pra crafitar por uma quantidade os hack vai abaixar, e vai da pra voltar ostentar no SV, e o set ta desvalorizado depois que entro a pesca! quando começei no classic, gladiador quem tinha full Dima era o topzao e hoje os cara joga lava nem guarda mais, e tb antigamente tinha capiroto, preferia que volta se capira, só que craftlandia fica fazendo cu docê, e fala classic e sem enchant, e mesmo aceitando a sugestão dos que pega meu 1k de arco to metendo pé do classic, porque classic e o SV abandonado pela craftlandia, em quanto os player não se revolta para de logar lá , vcs nunca irão notar nois, hoje eu tenho vergonha de fala que jogo no classic ou que joguei ;-; #voltaclassic