[NEGADA] CLASSIC ! VIP

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

LOLZ1K

Excelente
VIP
Entrou
Mar 19, 2013
Pontuação de reação
245
Cubos
0
esses dias ativei um vip que um amigo meu me deu,
ao ativalo vi que nao vem quase nada , e ja nos outros sv na promo so falta vir a senha do admin e op no servidores, classic e um servidores de poucas conquista, foco la e pvp rapido e pratico , mais nao e so porque e de poucas conquista que tem que vir so 1 pack de bloco que na warp vip e 1k set de chain que e inultio ums dimas e 1 pack de maça, vip no classic só presta pra /home sem esperar e warp vip , nao tem outra vantagen, ja que /bau nao e tao inultio, ja que no glad voce nao fica nem 3 minutos la , furnace ninguem mais sabe que existe /bench ate que ultio mais nao e aquela coisa que olha que comando bom vou comprar vip, entao eu fiquei pensando no que poderia mudar ,
ao voce ativar vip, poderia tem chance quer vir cabeça de staff , pra nao ser igual promo, de sempre vir, voce tenha que pegar na sorte, e voce poderia ter a sorte que quando ativar vip ganha uma tag exclusiva na sorte, que seja muito rara, pra que outros player veja e tenha inveja da sua tag kkk , ja que set de dima tem pesca, se voce fala no global quem me da set geral te da,money la nao tem sintindo pra voce pega, ja que o abriscao ja pego money top e nao tem com oque voce gasta seu money , diamante geral tem ouro tb ferro tb , maça dourada e baratim , unica coisa que resta e upa espada , pra ir glad de 3 minuto,seria legal voce ter uma tag diferencia dos outro ! e eu ainda acho pouco ! mais e unica coisa que ta vindo em mente que nao seja tao op !
desculpa pelos erros de portugues estou doente fiz isso as 6:00 da manha com sono e olho enchado !

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar