acho q vcs deveriam botar um nivel a mais de segurança nos comandos, tipo /money pay, /terreno deletar, pois ontem msm fui pego num macro editado e roubaram 200kk meu e deletaram meu mob de 10 gaiolas, acho q toda conta deveria ter um codigo de segurança escolhido pelo dono da conta, e toda vez q ele for botar o comando, deve botar o codigo no final, assim evitando cair em traps de macro tmb, exemplo /money pay (nick) (quantia) (codigo) e entao confirmar e enviar sujestao q se ja estivesse em uso evitaria 200kk de prejuiso meu e acho q alguns outros jogadores q ja devem ter caido em traps de macro
Apoio mas geralmente todos os macros sao verificados antes de ser colocado no forum , foi voce que optou em confiar no lek envez de ir no forum e pegar o codigo. Enviado de meu LG-D285 usando Tapatalk
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automática.