Sabemos que o admns ou mod ajuda muito nos servindo mais o ruim que tem que procura eles em algum lugar para chama como forum ou discond etc Seria bom um comando no jogo que aparece os Staff que estão disponível para ajuda os players e que staff que está dentro do seu servindo para te ajuda em alguma coisa Vai ajuda muitos players
Não apoio. É muito fácil de entrar em contado com algum staff pelo discord, é também via MP pelo fórum.
Apoio, mas isso vai facilitar a vida de Hackers, pois ele só irão ligar quando não tiver nenhum staff.
Exemplo que mostre qual staff está online no server que pode te ajuda para uma urgência Tem coisa que tem que se rápido
Praticamente STAFF não fica logada 24hrs em cada servidor, é desnecessário um comando como este. E tenho certeza que quando você usa o PC não fica somente com Minecraft aberto, da pra utilizar o Discord em segundo plano, facilmente utilizando o programa pra chamar staff.
Os staff tem muita coisa para fazer, eles não podem ficar 24h dentro de um servidor. Eles também tem que ficar no fórum, discord. Resolvendo denuncias, dúvidas bugs etc...
tem coisas que resolver tem coisas Não quero dizer que eles tem que fica online toda hora estou dizendo quando fica algum para ajuda