Eu peço neste topico que retirem o /confiar pois foi algo novo que não ajudou em nada "na minha opinião " se alguém também aja isto curte ai
Pior sugestão que eu já vi kkkkkkkkkkkkkkkkk, ai chega um cara no teu tell e diz, "ow que aprender a dupar?, chega ai manda call" Ai tu manda call... "seguinte pesca na lava que vai vim um monte de p4 pra você tudo dupado, mais antes disso dropa um p4 na lava" Ai tem um bau na lava, e você perde todo seu money =/.
O ponto positivo é que você deverá prestar mais atenção à negociação. Porém, o ponto negativo é a ineficácia. Isso só tira a responsabilidade da Staff em casos de furtos e o direito de você recorrer caso seja roubado, ao meu ver. Isso é anti-jogo, passível de Ban.
Então, foi por esse mesmo motivo que o /confiar foi implantado nos servidores. Isso significa que ele quer isso para cometer o mesmo ato.
Não apoio. sim é xatinho é mas muitos players foram roubados por placa fake ou por placas escondidas int foi uma baita ideia se você não gosta int uze o macro para o mesmo aki
Inviável. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.