CRAFTLÂNDIA TEKKIT
O que é "Tekkit"?
Tekkit é um modpack do Technic Pack, cujo possue vários mods, aqui a lista:
ForgeAPI
IndustrialCraft 2
BuildCraft
Equivalent Exchange 2
RedPower 2
RailCraft
Computer Craft
Balkons Weapon Mod
Ender Storage
Immibis Core/TubeStuff/Dimensional Anchors
IronChests
Nether Ores
Wireless Redstone Chicken Bones Edition
Not Enough Items (NEI)
Power Converters
MAtmos
Rei's Minimap
Inventory Tweaks
O Tekkit é basicamente um Minecraft industrializado, e Multiplayer. O Technic Pack também possue o Technic modpack, que é a versão do Tekkit para somente singleplayer, na qual possue mods que no Tekkit não são compatíveis com o MP.
Por que a criação de um servidor desse mod?
Muitas pessoas, até mesmo eu, param de jogar nos servidores normais por já terem conquistado tudo que queriam, como P4, TAGs, e etc.
Porém, esse mod basicamente não há fim, existem muuuuuuitas coisas pra se fazer nele, uma indústria, um gerador nuclear, um Solar Contest, e tals.
Ainda que muitos jogadores ao pararem do Craftlandia, ou vão jogar esse mod, ou não fazem nada. Eu, por exemplo, quando parei, fui jogar esse MOD, e me desenvolvi bem lá.
Minhas dicas para o servidor
Aconselho que para esse servidor seja melhor, alguns plugins são inevitáveis, tanto que o Tekkit utiliza o Bukkit para funcionar.
Existência de um plugin que proiba alguns itens apelativos e/ou que te deixa overpower e imortal.
Plugins de grupo, como por exemplo SimpleClans / Factions / xTeams e etc.
Sistema de /call ou /tpa, para facilitar locomoção entre amigos.
Uma loja boa, com uma grande variedade, tanto quando os itens normais, quanto os itens do mod.
E claro, um sistema de proteção, aliás, quem não quer se sentir seguro com seus packs de diamonds, né?
Compreensão do Diretor / Sub - Diretor ao ler o tópico
Espero que a Staff leia atentamente o tópico INTEIRO, e que os players também leiam.
Caso queira saber mais sobre o mod, estarei passando o link do site: http://www.technicpack.net/tekkit/
Se negarem (provavelmente acontecerá isso), dê uma explicação legal, para que eu possa entender. O dinheiro que vocês ganham com os milhares de VIPs que compram, dá para fazer mais um servidor, não?
Gratos a todos que visitaram o tópico, e por favor, deixe seu comentário sobre o tópico, se isso não for pedir muito.