[NEGADA] Dano2

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

EndeerZ

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mar 29, 2013
Pontuação de reação
1,301
Cubos
0
Venho aqui fazer 1 sugestão para que diminuissem o ''efeito'' da dano2 ou que a desabilitassem eu sei que já teve váris sugestões ...Eu Sei que é do jogo mais isso não é um jogo limpo pois os kara taca 9 dano2 em você e te matam....nem com auto-home você não consegue sobreviver.cabei de dropar p4umb3 para dano2 pois o player não tem a capacidade de vim na espada comigo e me dropar na raça.... sinceramente ja dropei para dano2 mais de 10 vezes e ja enjuei se não tirarem ou diminuirem bastante o ''dano'' dela eu paro de jogar e aconselho todos meus amigos pararem de jogar. ;)

ser2312 disse:
isso é chantagem mais apoio
chantagem?chantagem é oque a staff faz com agente para comprarmos vip. e outra ja estou cansado 1 p4umb3 full =1kk sabia?1kk não é facil de ser conseguir.

Apoio :) server cm dano2, eh pedir para comprar vip, pq sem vip é soh taca 9 q é = dropped

zMaibuk disse:
Não apoio, e antes de vir falar merda, eu nem uso dano 2, pois nem jogo mais.
ok,porque motivo não apoia?eu sei que é um item do minecraft mais está muito apelao...players não saberm ir PvP e fazem isso.

Endeer Dragon disse:
ok,porque motivo não apoia?eu sei que é um item do minecraft mais está muito apelao...players não saberm ir PvP e fazem isso.
Por isso mesmo, é item do minecraft, e outra é impossivel abaixar o dano de algum item.

Endeer Dragon disse:
não apoia porque motivo?é lixo e usa dano2 tb?
Eu já dropei varias e varias vezes para dano 2,e vou te dar motivos para não desativarem ela ^^'
1:não ataco dano 2.
2:Você não pode i xingando player aqui no fórum
3:Dano 2 é do jogo. e beneficia vários player iniciante.
4:Sendo ou não apelao,eles não desativaria.

zMaibuk disse:
Por isso mesmo, é item do minecraft, e outra é impossivel abaixar o dano de algum item.
certeza?entao como que de 0.5 dano foi pra 1.5?

ShakeNervoso disse:
Eu já dropei varias e varias vezes para dano 2,e vou te dar motivos para não desativarem ela ^^'
1:não ataco dano 2.
2:Você não pode i xingando player aqui no fórum
3:Dano 2 é do jogo. e beneficia vários player iniciante.
4:Sendo ou não apelao,eles não desativaria.
benefica realmente ele vai em 1 home publica faz 9 dano2 mata o cara pega 1 s5f2 e 1 p4 ja ta rico....eu tb n ataco eu ja vim aki por ja cansei disso o cara consegue itens só na dano2 me da raiva.

zMaibuk disse:
Eu não ;;-;;

Me passa o tópico que está escrito isso, pois nunca vi ninguém falar isso.
Não tem tópico só teste as dano.

zMaibuk disse:
ja que e itens de minecraft , pq não tem bigorna , endeer perola. e mais uns 20 itens? APOIO

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar